Preparado pra deixar
 

Vejo a mortalidade de tudo e de todos, não me demoro na janela. Esqueci os livros do passado sobre uma mesa cheia de migalhas ardidas e ressecadas à luz da verdade. O cheiro da primeira brisa que tomei devolveu-me a juventude que precisava, do perfume que a manhã trazia eu o tomei como roupa, vários céus de ventos desafiadores abraçaram cheirosos os vales que atrevi meu peito e olhos, duas pérolas que as montanhas deitavam seu amor como ostras e um rubi que preferiam pendurado em mim passeando pelo respirar delas.

E ouvi dessa jóia que é meu coração carregado:
"-O alimento do sonho é cheiro da vida."


domingo, 23 de março de 2014 - 05:28

            Lopes Castro Gustavo


 
  • Águas de Voz
  • Janelas para Dentro
  • O Sacrifício de Cada Dia
  • Boas Vindas
  • Prece de Deus ao Homem
  • Sobre o Encontro
  • Dos dias de ir.
  • As Velas
  • Primeiro de Junho
  • Ilusões até o Meio-Dia
  • rodapedoblog01p (162K)