Ilusões até o Meio-Dia
 
Quando todo o resto do mundo parece uma ilusão dos meus sentimentos e de minhas carências, eu deito calmamente as pálpebras para meus pensamentos em vocês me protegerem da tristeza que se faz à luz do dia, e ali dentro daquele minuto a beleza da vida ganha detalhes dos traços de vocês, para dar um abraço em meu peito dolorido de solidão, a fazer dos fôlegos meus uma brisa de esperanças, e dos sorrisos de vocês vêm os meus.

Escutei no negro e salvador esquecer da visão:

"- O amor é um sonhar nos olhos."

quarta-feira, 15 de maio de 2013 - 15:43

            Lopes Castro Gustavo


 
  • Rito de Passagem
  • Ipê
  • O Parto
  • Os Livros e os Autores.
  • O Sono
  • Dos Borrões
  • O Que Foi.
  • Do Que Passa
  • Bolhas de Lembranças
  • O Lago e a Fênix
  • rodapedoblog01p (162K)