O Sono
 

Espalha esse sono que sai de mim sobre todas as coisas do mundo, façam dormir as portas das lojas, os pés nas calçadas, os barulhos dos carros e a pressa dos desejos, vai de mim esse sono que não me leva para meus sonhos, queria acordar quando era criança, dormir agora e voltar para onde nunca deveria ter saído, acho que vou dormir esperando você chegar, você é minha cama e travesseiro meu gostar de gostar. Que saudade de você que tantas vezes quanto foram os dias fostes eu.

Não ouvi dizer enquanto dormi:
"- Acorda menino!"

sábado, 30 de março de 2013 - 09:00

            Lopes Castro Gustavo


 
  • Dos Borrões
  • O Que Foi.
  • Do Que Passa
  • Bolhas de Lembranças
  • O Lago e a Fênix
  • De Quem Vai Comigo
  • A Varanda
  • Birutas
  • Fronteiras
  • Flor de Nadas
  • rodapedoblog01p (162K)