A Varanda
 

Tento esconder seu nome embaixo de tantos outros, seu sorriso bem longe de meus pensamentos, mas eu vejo tudo de antes como se fosse agora, a voz do meu pensamento é a sua, e eu passei a olhar para as coisas como se fosse a partir de seus olhos, e isso me faz sentir um morador em uma casa estranha, há varandas que não são as minhas, chego nelas e vejo o futuro teu, que nada mais é que meu ontem, eu tão mais velho e sem chances de ser como você me perco para isso tristemente numa solidão que não impede nada, que me deixa vivo e caminhante, porém apenas um zumbi, sem saber para onde ir ou retornar, eu sem seus olhos, sem seus sorrisos eu me sinto sem lar.

Ouvi de ninguém, mas podia ser você:

"- Quero voltar."

sexta-feira, 9 de novembro de 2012 - 01:59

            Lopes Castro Gustavo


 
  • Birutas
  • Fronteiras
  • Flor de Nadas
  • A Amêndoa de Ouro
  • As Arcas
  • O Amor Próprio
  • Passarinhos Que Sempre Voltam
  • O Pódium
  • Dos Panos Velhos
  • Lanternas e Estrelas
  • rodapedoblog01p (162K)