O Que Foi.
 


Escondido no Adeus que te dou vai meu Olá a tudo que virá depois de você, abri um precipício entre nós por onde se derramam todas histórias que fechamos juntos, correm fazendo um rio de águas pouco ouvidas, lembradas mais que vividas, sarrando em meus pensamentos algumas dores sem razão de ser, e por mais que eu pense nisso vai escondido no meu Adeus a verdade e a vergonha de não existir mais Olá entre nós.

Das cordas imensas e pesadas que nos prendia ouvi:

"- Metade forca, metade ponte, faz de nós o Além."

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 - 13:53

            Lopes Castro Gustavo


 
  • Do Que Passa
  • Bolhas de Lembranças
  • O Lago e a Fênix
  • De Quem Vai Comigo
  • A Varanda
  • Birutas
  • Fronteiras
  • Flor de Nadas
  • A Amêndoa de Ouro
  • As Arcas
  • rodapedoblog01p (162K)