Indícios
 
Sinto essa intimidade com certas músicas, com algumas cores sobre efeitos do sol em específicas horas, ou então os perfumes na brisa, essa ligação cujo coração é a lembrança bem guardada se estende como uma ponte ligando os fatos aos sonhos, os idos, os perdidos, ou conquistados, não importa, tenho um umbigo comum a tudo que vivi ou quis viver, memórias talhadas no peito, e quando elas sumirem no adeus dos dias eu não estarei mais aqui realmente, e até isso se dar sinto metade de mim vaga submersa em um rio, por onde singro na lama macia do fundo de toda verdade, eu faço deslizar os dedos por esse fio de água - um lugar entre lá e aqui - divisa do interior dos signos em tudo ao redor e o céu por onde se espalham os meus preferidos significados, já esses o sol das minhas esperanças.

 Das folhas balançando e em certas músicas escutei:

 "- Somos você."

domingo, 19 de agosto de 2012 - 14:01

            Lopes Castro Gustavo


 
  • Os Rios Inevitáveis
  • Águas Sujas
  • Lótus
  • Trevo de Quatro Folhas
  • O Nadar
  • Muro de Fogo
  • Gulliver
  • A Herança
  • A Música
  • Das mãos com as de Deus.
  • rodapedoblog01p (162K)