Bolhas de Lembranças
 

E essa pequena tristeza, tão pequena que nem se quer me cabe do lado de dentro, faz minhas lembranças saírem ao Sol, e disso um dia nublado nasce enquanto tudo mais morre, e morrem, como se fossem grandes bolhas de sabão, que pesadas de si mesmas - por mais belas que sejam - são um mundo sem você e agora sem mim, do lado de fora de seu nome eu não tenho o meu, e olho ansioso tanto quanto uma alegria de criança diante de  seu brinquedo tão efêmero se colorir de céu.

Nas que resistem e que vão com o vento, tão leves quanto aquele coração que tinha quando te tinha, enviei:

"- Me leva."

domingo, 13 de janeiro de 2013 - 03:12

            Lopes Castro Gustavo


 
  • O Lago e a Fênix
  • De Quem Vai Comigo
  • A Varanda
  • Birutas
  • Fronteiras
  • Flor de Nadas
  • A Amêndoa de Ouro
  • As Arcas
  • O Amor Próprio
  • Passarinhos Que Sempre Voltam
  • rodapedoblog01p (162K)