Metade do Agora
 
Mesmo que tudo demore ainda será muito pouco, não há tempo suficiente para as coisas que vieram ou viriam, tudo está sem lugar nessa falta de tempo, pelas beiradas do eterno sinto a queda dos muitos eventos de uma única vida, eu daria facilmente todos os meus dias por mais um depois do outro, me dá medo ficar velho, me dá medo sentir que estou na beirada de mim, eu estou prestes a cair e sentir que nada veio comigo, tudo se torna misteriosamente triste e valioso como uma tarde de domingo, o último sol antes do recomeço.

domingo, 20 de setembro de 2009 - 10:26

            Lopes Castro Gustavo


 
  • ... 1
  • Teu papel.
  • No caminho das chegadas.
  • A Lâmpada
  • O Abandono
  • Ingressos Para Ir
  • O Caminho Pelas Sombras
  • O Fim dos Exércitos
  • Cartas à Sinceridade
  • A Arrogância dos Inocentes
  • rodapedoblog01p (162K)