Ingressos Para Ir
 
Ganhei de um amigo ingressos para entrar em uma outra idéia, e fui, fui até não mais querer explicar o porquê saí do antes, fui andando mesmo, arrumando aos poucos minha mochila com o quê encontrava pelo caminho, e mal fechei a jaqueta que usava quando então vi a porteira final do antigamente, ajeitei então as alças da mochila e me aproximei devagar da claridade imensa que vinha dali, era uma paisagem vasta, com platôs de rocha por todos os lados e um céu azul, eu via tudo aqui com a jaqueta ainda aberta, uma brisa quente vinha do cenário e eu então senti todas as temperaturas do meu futuro, que oscilava entre o quente e o gélido rapidamente, também vi as cores do mato e da grama sortearem saturações de vermelho e verde, cheguei ao ponto de ficar tonto com tantos movimentos e sentimentos, de repente, um passo à frente, e entrei de vez onde os ingressos me permitiam, lá estava eu no maior parque de diversão de todos: meu auto-conhecimento.

sábado, 19 de abril de 2008 - 21:07

            Lopes Castro Gustavo


 
  • O Caminho Pelas Sombras
  • O Fim dos Exércitos
  • Cartas à Sinceridade
  • A Arrogância dos Inocentes
  • Acima das Cidades
  • Little Crazy
  • Dragões Interiores
  • Restos Infantis
  • A Sombra
  • As Tempestades Avisadas
  • rodapedoblog01p (162K)