Little Crazy
 
Ninguém sobrevive sem um pouco de loucura, e também escutei muitas músicas quando ouvi sua voz, não tenho como esconder, e principalmente não tenho o porquê.

Na vida há algumas loucuras pequenas que valem a pena, e se houver punição, eu terei dito a mim sobre o crime que teria sido não ter cometido, e não ter estado contigo de alguma forma me deixaria sozinho, muito mais do que o agora, mas num monte de tempos dentro do significado da palavra prazer, plenitude, conexão e amor.

Se é para ter alguma coisa de doido, gosto de ter alguns parafusos a menos por ter um coração a mais.



For you, the you of my "I love you".

sexta-feira, 28 de março de 2008 - 22:28

            Lopes Castro Gustavo


 
  • Dragões Interiores
  • Restos Infantis
  • A Sombra
  • As Tempestades Avisadas
  • A Religião dos Dias
  • Carta de Resignação II
  • Carta de Resignação I
  • O Labirinto Esquecido
  • Medo de Perder
  • Ervas de Mim
  • rodapedoblog01p (162K)