Medo de Perder
 
Conheci as eras glaciais bem de perto, eu passeava por entre meus músculos e minhas especulações, havia neve, gelo e mares congelados, por todo canto não se encontrava nada de mim, e eu estava por todos os lados, eu conheci as idades mais frias no meu nome, os anos gelados em um vício chamado receio de perder, meu sangue virou grandes balsas de pedra, e eu paralisei diante de tudo, então não passeei e nem fui longe com o tempo, o tempo ficou escasso, parecia que tudo era lâmina perigosa e cada vez mais ameaçadora, atravessei muitas geografias, não encontrei nada de mim por aí à fora, eu conheci o mar duro como o chão, e o chão branco como o céu, eu conheci tudo em seu tom gelado, eu andei por onde podia, caminhava perdendo pedaços dos meus pés no frio que me agarrava ao solo, eram colinas e mais colinas o cubo de gelo do meu coração desnorteado.

quarta-feira, 12 de março de 2008 - 20:05

            Lopes Castro Gustavo


 
  • Ervas de Mim
  • O Anfitrião da Pergunta
  • A Ilha
  • A Quimera de Cada Dia
  • Inimigo Meu
  • A Caixa de Fósforos
  • Quid pro Quo
  • Gargalhadas de Mim
  • Claridade e Refrescância
  • Imortalidade
  • rodapedoblog01p (162K)