O Labirinto Esquecido
 
Estamos todos perdidos, estamos prometidos a uma infinidade de caminhos, a loucura se instalou em todas as almas, e o vento sopra a si mesmo, há tão pouca força em mim, e toda ela sente apenas medo, que eu realmente resolvi esquecer o resto, os outros caminhos, e ir por um só como se fosse uma rua sem esquinas, sem bifurcações ou paradas, não conheço mais a necessidade dos mapas, e nem dos gritos ao redor dizendo que o mundo é muito grande e perigoso, se for realmente, e se for parte do meu destino eu saberei e saberei com o orgulho de quem conheceu o centro dessa razão. Estamos todos perdidos, estamos prometidos a uma infinidade de caminhos, a loucura se instalou em todas as almas, e o inferno tem mil portas em direção a gente, vou repetir isso tantas vezes quanto puder, não me sinto mais com forças nem para sentir medo. Visitarei o lugar mais longe possível de tudo, ao chegar dentro da razão mais verdadeira vou dizer que esqueci todas as passagens por trás de cortinas bonitas ou feias, e então deitarei descansado da angústia que é viver andando nessa modernidade instalada.

quinta-feira, 13 de março de 2008 - 07:00

            Lopes Castro Gustavo


 
  • Medo de Perder
  • Ervas de Mim
  • O Anfitrião da Pergunta
  • A Ilha
  • A Quimera de Cada Dia
  • Inimigo Meu
  • A Caixa de Fósforos
  • Quid pro Quo
  • Gargalhadas de Mim
  • Claridade e Refrescância
  • rodapedoblog01p (162K)